O nome Mula da Cooperativa usado neste fórum é apenas uma maneira de usar o nome do Max-pt para atrair users. A administração deste fórum que me desculpe, mas eu não concordo. Não quer dizer que eu não vá participar neste fórum, mas sinceramente acham que este fórum, embora com outros assuntos, vai competir com por exemplo o Techzone ou o Hardware.com.pt? Tal como já se disse, a maioria dos users chegam aqui com o intuito de procurar e partilhar links (sim, links, e não ficheiros) ed2k.
Gostaria só de fazer uma pergunta à administração: compraram o dominio aos administradores da antiga Mula da Cooperativa? Deixaram-vos usar o nome? Eu sinceramente achava que o Cannibal Corpse e o Sertacos iam permitir que alguém pegasse no projecto, no entanto acho muito estranho permitirem um projecto diferente dos moldes do antigo.
E por fim, fico com pena de ver morrer o projecto que me lançou para este mundo. Era um user antigo do outro fórum, e assisti a grande parte da historia do Max-pt.
Btw, boa sorte para este projecto.
EDIT: reparei agora que a administração não se "apresentou". Não sabemos quem está por de trás deste projecto, quem são os moderadores. Infelizmente acho que isso também não é muito bom para vocês.
Última edição de sir_atmc : 26-09-2007 às 22:20.
|