Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Jogos Jogos de PC, Consola, o que quer que seja jogável, é falado aqui. Dicas, truques, opiniões, ajuda, etc.

 
 
Opções Display
  #1  
Velho 01-10-2007, 09:39
Solisana Solisana encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 5
Por Defeito Test Drive Unlimited help

Boas

Comprei este Jogo original, mas acho que mais valia te-lo "Tirado" da net. O meu Pc cumpre com todos os requisitos, mas pouco tempo depois de instalar o jogo, estou numa corrida e ao sair dela, fica momentaneamente num ecrã preto a disser SAve, e dai não sai....ou mesmo durante um passeio o jogo congela. Ja pesquizei e o problema é geral, ha muita gente que se queixa do mesmo, a propria Atari lançou um Pach para reslover essas situações mas, fica practicamente igual. Assim que resolvi desistalar o jogo, para voltar a instala-lo, e surpresa, depois da instalação o jogo ao entrar fica super lento, comezando pelo Logo da ATARI, são precissos uns 20 segundos para aparecer e outros tantos para desaparecer(quando normalmente demora um par de segundos.). Tornei a desistalar o jogo e Fiz um Restauro de sistema, claro que antes fui ao regedit e eliminei todas as entradas do test drive, fiz o tal restauro e voltei a instalar o jogo, corro o jogo e Milagre, funciona como antes, ou seja, ja não estava lento, se depois empanca-se durante o jogo, não sei, pois apenas joguei uns minutos(era só para confirmar se estava lento ou não), isto foi feito ao fin da tarde....Volto ao pc a noite, vou para jogar e...Ficou Super-lento outra vez. Ah ao ficar assim super-lento fui a net e tirei o crack para jogar sem cd, mas o resultado é o mesmo, assim que imagino que não é disso.

Meu pc é
Intel core duo
E6760 2.66Ghz
3Gb de RAM
Nivia Gforce 8800 GTX
Direct X 9c

Alguém ja teve com este jogo algum problema semelhante? ou tem alguma solução?. Em Todo caso mto tks pela atenção.

Última edição de Solisana : 01-10-2007 às 09:44.
Responder com Quote
 

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:21.



© Mula da Cooperativa 2024