Customizar Layout

Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!

Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Opções Display
Velho 05-11-2009, 21:21
JDLX JDLX encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Oct 2007
Por Defeito URGENTE - Espaço no disco

Boas

Normalmente gravo todos os cds em mp3, pois o leitor de cd do meu carro lê mp3.
Ontem gravei um cd de audi ao meu irmao, através no mesmo programa que sempre uso: CDBurnerXP.

A primeira vez que tentei acusou falta de espaço e falhou. Mais tarde verifiquei te estava sem espaço no disco c: , o do sistema operativo, quando deveria ter 600MB livres. Penso que esse espaço foi roubado por ter ficado algo em memoria. Resolvi apagar alguns programas, fiquei de novo com 600MB livres e tentei de novo gravar. De novo deu erro e de novo fiquei sem espaço no disco C:.
Fui verificar onde o programa CDBurnerXP grava as files temporarias, mas nao esta la nada, a pasta está vazia.
Pergunta: Como faço para recuperar 1,2GB de espaço no disco C: que parece ter desapareceido com as 2 tentativas de gravar o cd de audio?

Já tentei a limpeza do disco, mas nao resolveu, pois so libertou alguns MB.

Se puderem ajudem, pois estou sem espaço no disco.

Obrigado
Responder com Quote

« Anterior | Seguinte »

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado