Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Neste momento estou a usar o VirtuaWin mas gostava de uma cena que me deixasse ver todos os desktops e mover mais facilmente janelas de desktop para desktop. Em casa uso Gnome e babava para ter algo semelhante no work...
ja experimentaste o VirtualPC da microsoft?
ja trabalhei com ele e é razoavel.so nao sei se preenche os teus requisitos.
fora este e os que falaste, nao me lembro de mais nenhum... :s
O Virtual PC é para teres máquinas virtuais (mais próximo do VMWare, por exemplo). O VirtuaWin é apenas para desktops virtuais. A questão é q apesar do VirtuaWin ser excelente, ainda lhe falta um pouco para chegar ao nível do existente no gnome.
Amigo aconselho-te a usar o VMWare porke já esperimeitei a usar varios entre eles o virtual pc e deime melhor com o VMWare. Com este programa crias uma makina virtual 100% comfiguravel e ainda podes usar todos os recursos de hardware sem limitações e o virtual pc na podes fazer nada disso.