Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
sem duvida alguma o site do género que está mais bem preparado para assumir o papel de substituto do emule world é o [url]http://www.donkeyheaven.com/[/url].
Verifiquem vocês próprios e passem a palavra ao pessoal que conhecem, para que o pessoal nao desanime com o P2P, e comece a deixar o emule de lado. Bons pastos.
Falou bem, mas no donkeyheaven, nao existe como registar, nem pede convite, pode elucidar como faco para registar la????? [email]daelim@sapo.pt[/email]
Falou bem, mas no donkeyheaven, nao existe como registar, nem pede convite, pode elucidar como faco para registar la????? [email]daelim@sapo.pt[/email]
No meu topico nao pedi nenhum convite para outro site sem ser para o bt next, que ja tenho, sobre sites em ingles, nem quero falar, pois nao sei falar ou ler ingles, deve haver qualquer engano, cumprimentos, daelim.
Com o mesmo problema, é necessário convite? como poderei contactar o administrador?
Tb era utilizador e fã do emuleworld e agora estou c o mesmo problema. este Donkeyheaven deve ser bom mas n ha forma d registar infelizmente.
Alguem tem uma dica?
Tb era utilizador e fã do emuleworld e agora estou c o mesmo problema. este Donkeyheaven deve ser bom mas n ha forma d registar infelizmente.
Alguem tem uma dica?
O emuleworld ja esta a funcionar
Agora tb gostava de saber como fazer o registo no donkeyheaven
Alguem tem uma dica?
o emuleworld ja esta a funcionar
Tb gostava de saber como fazer o registo no donkeyheaven
O donkeyheaven é um fórum privado e apesar de às vezes abrirem os registos ao público, na maior parte do tempo só são aceites novos registos por convite.
Cumps.