Citar:
Criado Inicialmente por Sapo_Lx
De facto tenho bastantes saudades da verdadeira "Mula da Cooperativa". Felizmente existem outros sites de partilha de links e um destes proliferou (EmuleWorld). Enfim o que tenho mais pena nesta mistica que envolve o nome do terminado forum é que surga este novo forum, de duvidas e de discussao, e , de uma forma inconveniente, aproveite a fama do nome para poder expandir-se de alguma forma.
Enfim registei-me só para poder ver o que é que esta falsa "mula da cooperativa" consitia ... mas enfim! Já de certa forma contribui para o objectivo deste forum de discussao. Mas ao fim ao cabo era mais um desabafo de descontentamento.
Fiquem bem e boa sorte ...
|
Apesar de já imaginar que o Sapo_LX se inscreveu de propósito para publicitar o emuleworld (LOL) como vem sendo típico nos últimos tempos por parte de algum pessoal, tendo infelizmente a lata como de costume de insultar o fórum como todos desse exército de users têm feito, lamento informar mas o site de partilhas que tem dominado últimamente tem sido o btnext
está por exemplo com rank 9k em vez de 96k como tem o emuleworld no [url]www.alexa.com[/url] (quanto mais baixo melhor).
Algo me diz que terão de fazer mais uns quantos posts insultuosos a este fórum (com alguma publicidade ao emuleworld à mistura no fim tipo "longa vida ao verdadeiro max-pt", ou "emuleworld proliferou" etc) para alimentarem a vossa sede de visitantes
Citar:
Enfim registei-me só para poder ver o que é que esta falsa "mula da cooperativa" consitia ... mas enfim! Já de certa forma contribui para o objectivo deste forum de discussao.
|
Sim, deduzo que as mensagens que colocaram no início de avisar o pessoal que isto é um fórum global e não tem nada a ver com partilhas de filmes nem a antiga Mula da Cooperativa, seja feito de propósito para atrair as pessoas sedentas de filmes e que vinham cá só pelos links, para que venham insultar o fórum
Sim, parece-me ter uma certa lógica