Poker e apostas na Net
Boas,
há praticamente um mês me meti no mundo do Poker, até à data não sabia como se jogava, mas hoje posso dizer que conheço as bases para o jogar.
Neste momento só utilizo um motor de jogo poker que se chama PKR, antes aventurei-me no PokerStars usufrui de um bónus de 2 dolares que me foi concedido mas mal duraram.
Apenas conheço esses 2 motores de jogo poker dos mesmo que referi acima, PKR para mim é o melhor porque tem a vantagem quando a nossa conta estiver a 0,00 de haver uma opção de jogo (10 Cent Giveaway) que aumentamos (chegando entre os 2 primeiros) a nossa conta real até um valor de menos 1 dolar e a partir daí podemos passar a jogar em mesas com dinheiro real com valores obviamente baixos. Mesmo que voltemos a ter 0,00 na conta podemos voltar a estaca zero sem que precisamos depositar dinheiro do nosso proprio bolso.
Com isto venho perguntar-vos (quem souber) se existem mais jogos (sites) poker em que não precisemos de depositar obrigatoriamente da nossa conta. Que o proprio jogo tenha essa opçao ou parecido ou que nos ofereçam um bónus como PokerStars.
Sei que com isto necessito de uma conta "virtual" do género Moneybookers ou Paypal.
Objectivo é acumular dinheiro sem gastar um tostao do nosso bolso jogando poker.
Venho também por este meio pedir-vos ajuda/dicas no mundo das apostas da net, gostava perceber melhor esse meio, pelo que apercebi existem varios desde Bet-a-Fair, Bet Home, Dulpa aposta etc...
Gostaria (quem tiver paciência) me pudesse explicar em suma que passos deverei fazer, se compensa, em que é que consiste as apostas, quanto necessito depositar etc.
Obrigado.
|