Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Dinheiro na InternetEspaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.
Como é que se ganha dinheiro?
Basicamente, você se regista num dos sites abaixo e ganha dinheiro por clicar em anúncios, ler e-mails , navegar pela internet...
É preciso pagar alguma coisa?
NÃO. O registo é gratuito.
Abaixo estão links para alguns dos sites PTC que utilizo:
Eu não consigo aceder a nenhum destes sites, porque será???
Gostaria de me inscrever como é evidente****
Obrigada,
ACLS
Citar:
Criado Inicialmente por paulosf
Saiba como ganhar um rendimento extra.
Como é que se ganha dinheiro?
Basicamente, você se regista num dos sites abaixo e ganha dinheiro por clicar em anúncios, ler e-mails , navegar pela internet...
É preciso pagar alguma coisa?
NÃO. O registo é gratuito.
Abaixo estão links para alguns dos sites PTC que utilizo:
Os links das mensagens já não redireccionam para os sites de ganhar dinheiro.
Para quem estier interessado em ganhar dinheiro na net, envie email para [email protected] que eu terei todo o gosto em indicar vários métodos de ganhar dinheiro na net.