Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas do Sacanço Já sabem, dúvidas sobre eMule, BT, newz, FTPz...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 06-01-2008, 18:22
rmfcardoso rmfcardoso encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 1
Por Defeito QTEK S100

Boas...Tenho um Qtek S100 e o mesmo "passou-se". Ha poucos dias tinha feito um backup dos contactos n1 SD tendo o mesmo gerado 1 file do tipo "CompactFlashBackUpNew". Acontece que não consigo abrir este file. Alguem me sabe dizer se existe algum conversor o qual a melhor forma de sacar os dados contidos nesse ficheiro.

Desde ja o meu mt obg.
Responder com Quote
  #2  
Velho 07-01-2008, 15:51
priestnot priestnot encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 3
Por Defeito YAIK

Bom e assim, antes demais por acaso não tens uma versao actualizada no pc? no outlook?

Se não for o caso não compreendo para que tens um Qteck s100 pois a vantagem desse mesmo e poderes ter uma syncronização com o pc.

Mas voltando ao teu problema
o que tens de fazer e ligares o PDA ires a programas procurares o xback up e em vez de fazeres back up fazes restore é simples, a nao ser que ja tenhas feito um back up por cima. ai meu amigo ou tens o back up na rom automatico ou nao tens nada a fazer...
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:33.



© Mula da Cooperativa 2024