Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Humor e Anedotas Todas aquelas piadas, anedotas, ou outras coisas que oiçam, vejam ou recebam por email e que queiram partilhar com o resto do pessoal...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 02-03-2008, 21:09
_|Jp|_ _|Jp|_ encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 24
Talking o CUCO.

Na noite passada, fui convidado para um Jantar com "A MALTA DOS VELHOS TEMPOS".



Jurei á minha mulher que estaria de volta pela meia-noite. Ela não acreditou e soltei um: "Eu prometo!".


Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio do álcool e depressa fiquei com a focagem meio às voltas. Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.·

Rapidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar, fiz "cu-cu"

mais 9 vezes. Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possí*vel conflito com ela.


Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas tinha chegado e eu disse-lhe que pela meia-noite.



Não pareceu nem um pouquinho desconfiada.



Ufa! Daquela já me tinha escapado! E então ela disse:



- Amor! Precisamos de um cuco novo...



Quando perguntei porquê, respondeu:

- Bom, esta noite o nosso relógio fez "cu-cu" 3 vezes e depois disse alto "daassssse tou fod*do!"... Fez "cu-cu" mais 4 vezes, resmungou e arrotou, cantou "cu-cu" mais 3 vezes e peid*u-se, mandou uma grande gargalhada e cantou mais 2 vezes...


Depois bateu com os cornos na porta do corredor que deixei entreaberta e mandou um "Put* que pariu".

Entrou no quarto, tropeçou no gato, disse "Merd*!"...

E só se deitou depois de cair duas vezes ao despir-se...


Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:34.



© Mula da Cooperativa 2024