Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
gosto de 2 tipos de programax.. Emule sem duvida e o outro é Utorrent.. acenta ke nem uma maravilha e é bue rapido..
concordo cntg .... ja utilizei o emule durante mt tempo... mas agora utilizo o utorrent... que é bastante mais rapido apesar de nao haver tanta varidade como no emule
o emule e bem rapido .
mas tem o tal problema de sacar 10 ,12 ficheiros e todos serem fake.
comecei ontem a sacar de novo com o emule e ja saquei a volta de 12gigas tudo fake.
nada do que queria.
uso tambem o btnext e o utorrent para sacar tambem do revolutiontt mas estou sempre agarrado aos racios há muita gente com grandes velocidades de download e upload e nos andamos sempre com a corda na garganta com os racios por isso o emule e uma boa opção .
pro meu caso internacional nacional ilimitado 6megas download 512 KB upload
cumpz...
o emule e bem rapido .
mas tem o tal problema de sacar 10 ,12 ficheiros e todos serem fake.
comecei ontem a sacar de novo com o emule e ja saquei a volta de 12gigas tudo fake.
nada do que queria.
uso tambem o btnext e o utorrent para sacar tambem do revolutiontt mas estou sempre agarrado aos racios há muita gente com grandes velocidades de download e upload e nos andamos sempre com a corda na garganta com os racios por isso o emule e uma boa opção .
pro meu caso internacional nacional ilimitado 6megas download 512 KB upload
cumpz...