Pois é pessoal, há que tempos que ouvia falar destes sites que pagam 1 centimo por clique em que se demora anos a receber o dinheiro, e às vezes o site vai abaixo e nunca se recebe...
Pois bem...o que vos venho apresentar hoje é o Neobux...Um amigo meu já está nele há algum tempo e está a ter ganhos de 100€(Lucro de 70€) mais ou menos por mês!
Cada clique num anúncio nosso(e há 4 por dia) dá direito a 1 centimo...obvio que assim nao vamos longe com 4 centimos por dia...ora...o bom disto é poder alugar referees...por exemplo...sendo apenas membro normal...há varios pacotes que se podem comprar...até 100 referees por 30$ cada mes...secalhar nem todos vao clicar...mas suponhamos que 50 clicam nos 4 anuncios por dia durante 30 dias...dá (50*0.04) * 30 dias = 60dolares...o que não é muito...contando que daqui temos apenas 30$ de lucro visto que já investimos 30$ no aluguer...depois temos é upgrades de membro..tipo...paga-se 90$ por ser membro golden durante 1 ano...ora...os 30$ pagos antes por 100 referees...dao direito a 1500 referees como membro golden...tudo depende da vontade de o utilizador ganhar dinheiro...Depois em termos de recebimentos...recebe-se através do alertpay.com...que apenas tem uma taxa quando vamos a transferir o dinheiro para a nossa conta no banco...que é de 3$ para qualquer valor...ou seja...imaginemos que temos 5$...transferimos para o alertpay...eles ficam com 3$ e nos apenas recebemos 2$...se tivermos 100$ eles ficam com 3$ e nos com os 97$...sempre assim...
O minimo que se pode transferir do NeoBux para a nossa conta no alertpay é 2$...
Bem, não acho que seja uma mina de ouro...mas sei que vou experimentar porque de fonte segura sei que o dinheiro vem cá bater ao contrário de muitos sites...o Site prima ainda por uma interface simples...4 cliques por dia não é nada...
Esse meu amigo hoje em dia é membro gold...aluga 1500 ref's por mes por 30 dolares...ganha 1,5 centimos por clique(por ser gold) e ganha algo como uma média de 100€ mensalmente, umas vezes mais outras menos dependendo dos cliques dos referees...e ele quando começou a alugar não gastou um tusto do dinheiro dele...ou seja...deu os cliques suficientes para alugar 10 referres, até chegar aos 0,9$...depois aí começou a alugar...e começou a meter mais dinheiro e assim sucessivamente..nunca investiu directamente no site...apenas com o dinheiro que ganhou lá...e sem contar que se tiverem referees directos, que são os vossos amigos não têm que os alugar, baste eles registarem-se através do vosso link...
Usem o mesmo mail para a conta no NeoBux e para a conta no alertpay...
Queres começar?
Clica aqui:
[URL=http://www.neobux.com/?r=miglp]
[/URL]