Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática - Hardware e Software Tudo o que seja relacionado com Informática, quer seja Hardware como monitores, discos, quer seja Software...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 30-11-2008, 16:11
OFFLINE2008 OFFLINE2008 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Thumbs up [VENDO] Processador Intel Celeron D 356 + 3.33 Ghz Lga 775 - Novo

pessoal estou vendendo um processador celeron D 356 3.33ghz novinho nunca usado!!

ele nao acompanha caixa nem cooler pois eu ganhei ele e é só o processador mesmo...

eu moro no RJ capital quem for daqui pode retirar em maos.. caso esteja inseguro na compra eu posso anunciar no mercado livre e aceitar mercado pago (libere o dinheiro após receber o produto)

estou pedindo R$:160,00 + frete (pac faço gratis)

se quiser por +R$:10,00 mando um cooler .. mas nao é original! (novo)


qualquer coisa só entrar em contato ae ok

abraço a todos.. att.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Processador Intel Pentium 4 2.80GHz 533MHz 512KB Socket 478 ptmocho Informática - Hardware e Software 0 01-07-2008 14:48
Processador Intel® Pentium® M Processor 1.60 GHz ptmocho Informática - Hardware e Software 0 01-07-2008 14:42
[VENDO] Processador Celeron D 3.06 Ghz Sockt 775 ptmocho Computadores 1 17-05-2008 06:31
Procuro motherboard Intel D815EEA Watching_You Informática - Hardware e Software 1 28-09-2007 12:51


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:27.



© Mula da Cooperativa 2024