Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Por favor mandem um convite do Manicomio-Share ou do BJ-Share para mim, venho procurando convites para algum destes Trackers desde o natal do ano passado!
Meu e-mail : [email]mereum-@hotmail.com[/email]
Por favor, se tiver disponível um convite para o Manicômio-Share por favor envie para o e-mail [email]steincar@gmail.com[/email]. Poderei retribuir enviando convites para o mania torrent, b2s-share, bej share ou brasiltorrents. Sou um usuário que sempre mantive um ratio justo nos trackers. Obrigado.
olá pessoal,eu tenho 1 convite do bj-share e estou interessado em trocar por um do torrent maniacs,total share ou torrent leech.quem estiver interessado por favor entre em contato!meu e-mail é:lenilson-torquato@hotmail.com