Por acaso não tem a ver com o facto de ser sportinguista, mas o canal do SLB deve de ser o que tem pior qualidade de imagem da grelha.
Sou cliente MEO à cerca de 7/8 meses, não posso dizer que estou insatisfeito com o serviço, mas, a assistencia tem que se diga, essa estoria da distancia da central já me começa a revoltar, isso foi só um bom motivo para os senhores da MEO calarem a boca aos clientes, o meu caso que de certo não é isolado, moro a cerca de 100/200 metros da central e venderam-me a mesma estoria, o sinal e tal... distancia e tal..., pois é amigo, mas a central é daquele lado da rua, " hã, pois não sei.. assim não vai ter problemas". Uma ova, o sinal é derivado da central para tipo subcentrais, que ficam mais longe embora estejam dentro da "range", são desorganizados até dizer chega, ora bem, fiz o pedido no ano passado, esperei nem sei quantos meses, tantos que a box ainda custava 7.5€ alguem se lembra? Ou seja apanharam uma urbanização sem mais nenhum operador e começaram a angariar clientes prometendo uma espera de cerca de 1 mês. Em meados de Março vieram-me instalar o serviço, um tecnico da velha guarda (sozinho), "amigo como é que voçê passa os cabos a trabalhar sozinho?- O cliente dá sempre uma ajuda", foi a resposta. Uma instalação para levar cerca de 2 horas levou a manhã toda e mais 1 bom bocado da tarde. Finalmente tinha o meo instalado, net no máximo a 4.7 Mg. Passam 2 a 3 meses e facturas nada, até que deixei de ter Net, pensei que era corte por falta de pagamento, mas foi mesmo avaria, pela 3ª fiz a correcção da morada e no mesmo dia telefonou-me 1 tecnico porque a morada que lhe deram estava mal, andou umas horas à procura das caixas de derivação e alterou um cabo, ficou tudo bem. Finalmente enviaram-me uma copia da 1 factura, (entretanto pedi o manual da meobox), quando veio a 2ª fact. trazia o valor da 1 + a 2ª, reclamei e tornei a pedir o manual da meobox, entretanto andaram uns meses a entropiar as facturas até que houve 1 mês que me esquiçi de pagar, no mês seguinte enviaram-me a factura a dobrar como é obvio, no entanto enviaram-me um aviso de corte e dez dias antes do limite de pagamento da factura cortaram o telefone, no mês seguinte cobraram 10 euros de religação, reclamei, só me atrasei uma vez, na cabovisao nunca me fizeram isso, desculpem a linguagem mas "cagaram" para o assunto, reclamei da velocidade da net, "azar", o aparelho da sala de vez em quando pede codigo de desbloquei em canais abertos, a resposta foi desligue e ligue o aparelho, como se isso resolve-se "bugs" de software. À umas semanas o meu vizinho quis instalar o meo mas não tinha cobertura, (mora a 6 metros, mesmo ao meu lado), depois de muitos euros gastos ao telefone, lá lhe vieram instalar andaram uma manha inteira à procura das caixas de derivação, até que eu apareci e lhes disse onde eram, tal não é a organização. Mas sinto-me feliz , pois a semana passada recebi o manual da meobox. Querem a minha opinião, é muito facil, o Meo é como a caixa geral de depositos funciona muito bem se nunca tiverem de ir ao banco (este exemplo só serve para zonas urbanas), assim que acabar o contracto vou desisir.
Desculpem a seca.
|