Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Tenho saudades do antigo fórum... Generalistas já há uns quantos mais enraizados e quiçá melhores (tipo tech da zona). Como o fórum antigo não havia nenhum....
Este desabafo não é para desrespeitar nenhum dos fóruns...
Porque na verdadeira Mula da Cooperativa ninguém te punha a vista em cima nos assuntos importantes a partir de certa altura. O importante era não sujar as mãos em assuntos delicados e deixar morrer as coisas para se passar a imagem imaculada, atrasando tudo e todos nas decisões que era suposto serem tomadas em grupo, apesar dos problemas estarem identificados como causas provaveis de problemas, que se vieram a confirmar.
Ou então deixar que os moderadores apanhassem na cabeça como sacos de pancada, como quando eu lá cheguei, ou que um outro qualquer admin levasse com tudo, como levava eu.
Ou no simples aplicar de mods php, onde bastaram 3 ou 4 dias para o Setarcos meter o que eu pedia havia 2 anos para que eu, o esporadico e o Setarcos pudessemos continuar a ser os decisores residentes.
Essa do "Estou cá a 100%" fez-me rir.
Estás a insultar toda uma equipa que trabalhou no duro para manter algo a funcionar!
O nome é livre, mas o nosso trabalho é que fez da MdC um modelo de gestão copiado por todos, não a tua permanente ausência e o estar nas tintas para aquilo!
Isto é uma FARSA!
Ao menos fica com um bocadinho de decência e muda o raio do nome. Não és digno de representar o que a MdC representou para todos!
E ficas a saber de que no depender de mim, vou arrastar isto pela lama! Não vou deixar que toda uma comunidade seja enganada duma forma tão baixa como esta!
nao podia tar + de acordo, este forum é uma fachada
Por nem todos, entenda-se (pelo menos) a maioria, dado que quando surgiu a mensagem na página que o fórum iria voltar, contactei 4 deles dos quais 3 desconheciam do que se tratava (o 4º não respondeu ao meu contacto), o que a contar comigo eleva para quatro esse número. É ainda de notar que os 3 que desconheciam o facto eram os únicos que, desde há algum tempo e até ao final do fórum, participavam na administração do mesmo.
Edit: no que respeita ao futuro desde fórum, resta-me apenas desejar boa sorte na sua manutenção (apesar de não crer que atinjam os objectivos que pretendem).