Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
ola pessoal tudo bom por aqui? pois eu estou a ver que o pessoal pricisa the convites pra sacar .eu tenho 2 convites para o [url]www.funfiles.org[/url] .e um site muito bom e tira muito rapido e privado.eu sou VIP la i tenho direito a 2 ou 3 convites .pois quem quisere manda me o email e eu registo. feliz natal.
"ola pessoal tudo bom por aqui? pois eu estou a ver que o pessoal pricisa the convites pra sacar .eu tenho 2 convites para o [url]www.funfiles.org[/url] .e um site muito bom e tira muito rapido e privado.eu sou VIP la i tenho direito a 2 ou 3 convites .pois quem quisere manda me o email e eu registo. feliz natal."
ola pessoal tudo bom por aqui? pois eu estou a ver que o pessoal pricisa the convites pra sacar .eu tenho 2 convites para o [url]www.funfiles.org[/url] .e um site muito bom e tira muito rapido e privado.eu sou VIP la i tenho direito a 2 ou 3 convites .pois quem quisere manda me o email e eu registo. feliz natal.