Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
oi pssoal eu era utilizadora do emule, será que alguem me podia arranjar um convite?. é apenas para uso pessoal. [email]isabelmatos25@hotmail.com[/email]. obrigado
oi pssoal eu era utilizadora do emule, será que alguem me podia arranjar um convite?. é apenas para uso pessoal. [email]isabelmatos25@hotmail.com[/email]. obrigado
já arranjas-te convite? eu tenho convites, mas não vou enviar sem saber se já tens, não quero estragar um convite enviando a uma pessoa que já tem
boas
pessoal eu gostava de ajudar-vos mais mas por enquanto não dá..
têm que ter paciência........para os que ja são registados sabem quantos convites temos, e não são muitos, mas assim que tiver mais podem contar comigo...
cumps...