Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Bem eu sempre usei o Bowlfish até este me dar uns erros e ai instalei o Dreamule, que de facto é bastante mais rápido, mas o trafego é internacional....
Sempre usei o emule e também não tenciono mudar. Estou bastante satisfeito. Encontro sempre tudo o que quero e com boas velocidades de download (grandes médias de download), não é tão rápido como no browser, mas deixo um exemplo de uma música, que tem cerca de 7Mb e sacou em 3 segundos, mas também tinha algumas fontes. Mas acho que é uma boa marca.
Claro, também o uso sem os filtro bowlfish, porque tenho tráfego ilimitado.
Eu uso os Newsgroups, fartei-me de ter de esperar dias para sacar um filme ou um jogo, mas de vez em quando ainda uso os tracker privados porque tambem têm boas velocidades