Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
InternetTudo o que queiram falar relativo à Internet em geral, tecnologias, ISP's, serviços, servidores, dúvidas, tudo o que não seja spam, podem colocar aqui...
Se não for pedir muito, 1 convite btnext dava jeito, se os estimados companheiros puderem. Já agora onde posso baixar o btnext?O meu mail é [email]musica.paulo@gmail.com[/email]. Abraço e muito obrigado
Boa noite, vinha pedir por favor um convite para o btnext. ando á procura de um site que tenha links para programas portugueses e é o diabo de encontrar até que me falaram deste, mas não esperava que me exigissem convite :/ agradeço imenso se alguem me fizer este favor. o meu email é rafmaster2.0@gmail.com
Alguma alma caridosa me poderá forneçer um convite para me registar no BTNEXT?agradeçia imenso prometo que semearei tudo a 100%
o mail é [email]gamernoob844@gmail.com[/email]