Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Alguem tem convite para o Demonoid, o qualquer outro site?
se alguem em de uma forca agradeco!
[email]viniciusveigasouza@msn.com[/email]
valeu ate mais
Oi caros companheiros destas lutas.
Eu sei que vai ser difícil, afinal são tantos "cães ao osso", mas como se costuma dizer, a esperança é a última a morrer.
Sendo assim, deixo aqui o meu pedido a uma alma caridosa, que me arranje um convite para o BTNEXT.
Penso que poderá ser uma relação de mútuo proveito.
Já agora, podem enviar o convite para [email]mickey_slb@yahoo.com[/email]
Obrigado desde já ao amigo secreto que me enviará um convite ).
Abraços
Convite Enviado
ola se por ao caso alguem tiver um convite bj share para me enviar agradeço muito ,e se algum dia precisarem de mim ajudarei a que me ajudar obrigado agurado resposta!!! email - [email]izulinounigraos@hotmail.com[/email]
ola, vinha pedir por favor um convite para o btnext. ando á procura de um site que tenha links para programas portugueses e é o diabo de encontrar até que me falaram deste, mas não esperava que me exigissem convite :/ agradeço imenso se alguem me fizer este favor. o meu email é rafmaster2.0@gmail.com