Citar:
Criado Inicialmente por masterbyte
Esta é a minha primeira e última mensagem neste fórum.
Tu e quem detém o domínio não são obrigados a dar cavaco do que fazem ou deixam de fazer.
são os donos e nós restantes mortais só cá andamos se quisermos.
a mula da cooperativa principalmente a sua fama foi criada com o meu contributo e de muita gente que deu tudo e nada pediu.
essas pessoas vêm este novo projecto emploeirar-se nessa mesma fama...
é um mau começo.
e os posts nas restantes secções provam-no.
isto é um fórum vazio... sem um tema principal....
tinha mais lógica em pegarem no backup do max (se tivessem acesso a ele claro!) apagar as secções de posting, rearranjar as restantes e tinhamos um fórum com o espirito do max-pt ainda intacto...
agora este fórum??? nestes moldes???
prefiro ir ao chupa-mos... ao menos tem lá gajas... :P
boa sorte para o projecto.
o max-pt que todos amávamos chegou ao topo da fama... ainda irão despencar desse alto da fama e dar com os cornos no chão...
inteh
|
Acho que deviam explicar melhor aos utilizadores a realidade, pois parecem continuar sem perceber que nao ha outras alternativas como recuperar bases de dados (acho eu), pois o forum tinha sido fechado para sempre e era assim que iria continuar, por decisao da antiga administraçao, sem qualquer aviso previo, deviam explicar isso algures pois o pessoal continua a falar como se a nova administraçao lhes tivesse retirado a mula e nao a velha...
A mula foi fechada pela velha administraçao, ou querem isto vazio ate ao fim dos tempos (ou com publicidade como eu ja disse em forma de brincadeira) com anuncios jamba (lol), fechado como a velha admin fez, ou entao mantem-se a comunidade viva, como a nova admin esta a tentar fazer.
Nao sei porque pressionam os admins a tentar fazer algo que nao os deixam fazer ja (acho eu), que a mula foi fechada pela anterior administraçao com o intuito de nao voltar (como eles diziam, a mula morreu mas o espirito continuaria por ca etc).
Nao percebo porque confundem as coisas
Se estamos chateados por a fecharem sem aviso e sem nos dar nada, mandemos mails a velha administraçao, se preferimos ver isto vazio em vez de ter este site, refilemos com a nova admin, mas acusemos cada um pelo que deve ser, nao nos confundamos.
E simples, escolham entre ter aqui qualquer coisa ou nao ter nada
Eu escolho ter, ate ver. Acho isto muito simples
Deviam por era um comunicado a tirar esta duvida aos utilizadores pois continuam com duvidas sobre o que foi feito e a considerar a nova admin uns maus da fita
E ya uns 300 posts em 2 dias nao e muito mas quem sabe nao passem a ter uns 2 milhoes de posts por dia
nc se sabe? hehe
Nao se revoltem com quem nao tomou as decisoes de que nao gostaram e apenas tentam recuperar o site. Mas se quiserem o site vazio ou entregue aos bichos façam os pedidos nas criticas, pode ser que a administraçao aceite
Comigo podem contar para falar :P Se for decidido desaparecer o forum de vez azar, tb era o suposto anyway ja tamos preparados para isso
Querem tornar isto num site fantasma? lutem por isso, reclamem, peçam o fim do forum e poderemos todos ter a bela pagina da morte da mula