Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas do Sacanço Já sabem, dúvidas sobre eMule, BT, newz, FTPz...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 08-10-2007, 00:23
pedrocardoso pedrocardoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 12
Question emule ainda tenho algumas duvidas.

o meu emule v0.47a [bowlfish.9a] faz os Downloads lentos
anda nos 10kbs + ou - á alguma maneira para o meter mais rapido?



já agora á algum programa para gravar musicas que estejam a dar numa radio da net para o pc diretas?

agradecia que me ajudassem.
obrigado

Responder com Quote
  #2  
Velho 08-10-2007, 10:35
PaRaDiSe PaRaDiSe encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 27
Por Defeito

Hmm quanto a primeira pergunta o k tens a fazer é ir a FAQ do bowlfish e ver se tens a tua configuração toda correcta..

Quanto a 2ª pergunta tens de pesquisar no google por radio stream recorder ou algo parecido :P
Responder com Quote
  #3  
Velho 09-10-2007, 18:12
pedrocardoso pedrocardoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 12
Unhappy

ja saquei esse programa mas na da para o que eu quero.
eu queria um programa que desse para ouvir radio online e gravar ao mesmo tempo, que era para eu gravar as musicas que gosto.
será que há?
gostaria que me ajudassem
obrigado
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 10-10-2007, 15:43
PaRaDiSe PaRaDiSe encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 27
Por Defeito

tipo ouves pelo explorador k usas.. na page das radios online e gravas com o programa.. dah1!
Responder com Quote
  #5  
Velho 16-11-2007, 16:24
joalves90 joalves90 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 13
Thumbs up

Boas tardes, para a primeira tens de configurar a tua versao na agenda (acho que tem, é no mesmo separador onde poes o nick, tipo de ligacao etc, eu tenho a 0.48a, acho que é a 3 a contar de baixo). Coloca o teu upload a 10 e o download ao teu melhor (Ex: adsl 4Megas largura de banda, Upload 10 , Download 512 , claro que tem alguma perda , tens tb de ter em atencao as fontes q tao a dar, com 24 a sacar da 380 + - de download na soma de todos os fixeiros a sacares claro esta.
tem 2 retangulos separados por um local onde poes as horas de inicio e fim ou sem fim , tens de fazer novo , por um visto no quadradinho á esquerda, clicar no ? fica a azul escuro e este vai para uma linha por baixo , da-lhe ai um nome tipo Happy Hours se tiveres , no retangulo de baixo botao dto do rato escolhe upload da um retangulo comprido mete 10 ok , faz o mesmo mas poe DOWNLOAD por a melhor velocidade da tua ligacao (se nao soberes divide a tua largura de banda por 8 e mete esse valor - tipo 4Megas de largura da 512 , 8Megas da 1024), faz aplicar e penso que vais sacar bem rapido se as fontes tiverem a bombar bem.
Para a segunda questao ñ sei nada.
Fica bem
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:20.



© Mula da Cooperativa 2024