Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Copiando a pasta onde está instalado o corel (progamas), ou simplesmente a pasta Corel para o disco rigido externo, conseguirei usá-lo em outro PC através do disco sem ter de o instalar nesse outro PC?
Copiando a pasta onde está instalado o corel (progamas), ou simplesmente a pasta Corel para o disco rigido externo, conseguirei usá-lo em outro PC através do disco sem ter de o instalar nesse outro PC?
Espero ter-me feito entender.
Obrigado
Qualquer programa para ser funcional tem que ser instalado.
Não basta copiar uma pasta em que o programa se encontre para que este funcione, pois que, durante a instalação existe uma série de ficheiros que são espalhados pelo sistema operativo.
São ficheiros que se instalam no registo, são ficheiros de sistema, são .dll até mais não e por aí fora, de modo que se não for instalado num determinado sistema operativo fora dele não vai funcionar.
Espero ter ajudado.
Qualquer programa para ser funcional tem que ser instalado.
Não basta copiar uma pasta em que o programa se encontre para que este funcione, pois que, durante a instalação existe uma série de ficheiros que são espalhados pelo sistema operativo.
São ficheiros que se instalam no registo, são ficheiros de sistema, são .dll até mais não e por aí fora, de modo que se não for instalado num determinado sistema operativo fora dele não vai funcionar.
Espero ter ajudado.
Já lá fui, mas ponho o codigo em Please enter code:, e volta a aparecer a mesma coisa, não começa o down.
Penso que não está a fazer bem a transferência.
Se seguir a indicação que lhe é dada, vai ser redireccionada para este link [url]http://rapidshare.com/files/71738068/CorelDRAW_X3_Portable..rar[/url].
Depois é escolher a opção free e aguardar cerca de 1 minuto que se inicie a transferência.
Posso assegurar que funciona a partir de uma pen.