Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Boas...
Isto é o seguinte, eu fiquei uns tempos sem usar o emule e como tive uns problemas no computador, resolvi instalar o emule de novo... O que me acontece é que não consigo ligar o Kad nem entrar em nenhum server, diz que o server está inanimado! Isto é problema de configurações do router ou do emule?
Cumprimentos
Edit: consegui entrar agora num server muita marado. Saugstube !! (193.138.221.214:4242 Eu liguei o kad e nao sei como isto foi me ligar este server...
Boas noites, em prencipio teras de configurar o router para que ele deixe o emule abrir portas para ele bombar na boa, se tiveres duvidas podes ver as configuracoes recomendadas no site do fabricante, ou entao ligares para o departamento tecnico do teu prestador de NET, nao apoio ao cliente por ai ficas na mesma.
Firewalls e anti-virus convem tb deixarem o emule trabalhar a vontade.
Uma boa configuracao do emule tb ajuda (e de que maneira), a teres boas velocidades de download.
Quanto ao servidor que dizes ser muita marado, ele segundo li noutro post é holandes e até trabalha bem (eu pessoalmente nao sei ainda, hoje vou ligar a ele e tirar as minhas conclusoes), mas tens os Razorback 3.0, 3.1 e 3.2, sao bons (sao os q utilizo normalmente).
Obrigado pela dica...Eu não sei por alma de quem, mas isto de um momento para o outro começou a bombar, antes não ligava a nenhum servidor nem nada, e agora liga a todos...Tou agora no Razorback 3.0...
Cumprimentos
Obrigado pela dica...Eu não sei por alma de quem, mas isto de um momento para o outro começou a bombar, antes não ligava a nenhum servidor nem nada, e agora liga a todos...Tou agora no Razorback 3.0...
Cumprimentos
boas olha como é que fizes-te para entrar no Razorback 3.0 puseste algum site tipo isso
Bem o caso e' o seguinte, durante muito tempo eu usei o emule koizo 7b, e era o unico que funcionava na perfeicao no meu PC, mas à bem pouco tempo formatei o meu PC e ele deixou de Funcionar, simplesmente quando eu o abro ele da-me 3 menssagens seguidas.
1º - O ficheiro 'ipranges..txt' não foi possivel encontrar no directorio 'C:\Programas\eMule\Config\'.
Sem esse Ficheiro não é possivel filtrar o tráfego Internacional.
Deseja descarregar automaticamente este ficheiro da internet?
SIM NÃO
(Carreguei em SIM e ->2º)
2º - A Actualização automática das gamas de IP Falhou!
Tente Novamente mais tarde.
2.1º - Entretanto ele abre a janela das propriedades do filtro e como eu nao percebo nada daquilo apenas carrego em 'OK' e ->3º.
3º - AVISO: O Programa vai Encerrar Agora!
E Obviamente o eMule fecha.
Eu sempre usei o emule porque sem duvida e' o melhor programa para sacar aquelas cenas que nao se encontram em mais lado nenhum, mas o unico inconveniente e' a lentidao e por isso gostava imenso de o voltar a usar!
Boas psl, eu tou é com outro problema, consigo ligar-me ao Razorback só n consigo é efectuar pesquisas, ou n encontra nada ou encontra pouquissimo, pelo que me lembro acho que tinha a ver com uma configuração kk, alguem sabe o que poderá ser?
boa tarde.....eu tb sou novata nestas andanças..... tenho sacado algumas coisas no emule, mas de ha pouco tempo para ca, aparece-me a seguinte mensagem: You have a lowid. Please review your network config and/or your settings, ou entao diz que o servidor ta cheio ou morto. sera que alguem me podia ajudar, por favor?
Eu também tive esse problema. Há por ai muitos tutoriais para andares a mecher na firewall, mas faz uma coisa mais simples. O grande problema está na configuração das portas do emule. Primeiro verifica se a tua firewall lhe está a dar permissão. Já agora, qual é o teu router?