Has-de experimentar o seguinte:
Não sei qual e o teu SO mas presumo que seja o W. XP PRO(se nao for isto nao vai resultar) , e este SO vem por defeito com a largura de banda no acesso á internet limitada e o que vais fazer e retirar esse limite:
1º Clica no botão Iniciar > Executar > digita gpedit.msc e pressiona enter
2º Em Configuração do Computador da duplo clique em Modelos administrativos (janela da esquerda)
3º Na janela da direita da duplo clique em REDE > Agendador de Pacotes QoS > Limitar largura de banda reservada
4º Seleciona Activado na janela que aparecer e digita 0 no campo Limite de Largura de Banda e faz OK e fecha o programa
5º Depois vai ao painel de controlo e abre as Ligações de Rede, na tua ligação abre as propriedades e no separador Funcionamente em Rede vê se o Campo Agendador de pacotes QoS esta selecionado se nao estiver seleciona-o faz OK e fecha o programa.
Por fim reinicia o pc
Já agora em relação a tua pergunta "programa para gravar musicas que estejam a dar numa radio da net para o pc", a resposta e simples se tiveres um placa de som creative elas veêm com um gravador de audio tem uma opcção de gravar o que se esta a ouvir, se não eu acho ke ha um programa ke faz isso ke e o FREE SOUND RECORDER e podes encronta-lo aqui [url]http://www.sound-recorder.biz/free_sound_recorder.html[/url]
|