Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
InternetTudo o que queiram falar relativo à Internet em geral, tecnologias, ISP's, serviços, servidores, dúvidas, tudo o que não seja spam, podem colocar aqui...
Era um topico que já no antigo forum existia e que desejo ver aqui continuado.
O ppl está sempre a precisar dum router novo, hoje sou eu, amanha é um de vós e numa altura em que o mercado está sempre a actualizar a tecnologia convem comprar uma coisinha que dé para uns aninhos, ou pelo menos para uns meses .
Contem as vossas experiencias, noticias que encontrem sobre router bons e ajudem a comunidade a enriquecer a partilha.
Esse DIR-660 pareceu-me mt fixe, com akele display azul mesmo como eu gosto, por outro lado o outro deve ser "mt" mais barato e faz o mesmo.
Por acaso n conhecem um linksys k esteja ao mesmo nivel?
Eu tenho um e tirando n poder fazer o update a firmware pois perco o high-id no emule aguenta-se com tudo o k lhe dou :
300 con per 5seg
1000 per file
1000 max connections
Eu de routers, só conheço o netgear, adsl modem router DG834 v3 ligação por cabo, bem configurado, com a mula v0.48a tb bem configurada, a sacar fixeiros com boas fontes claro esta, 24 fixeiros bomba entre os 350 e 390Kb tenho AR Telecom por ADSL 4Megas de largura de banda (512Kb Downlod + - e tb + - 36 de upload). Quando começam a tar completos e vou tendo menos vai diminuindo, agora tou com 9 a dar nos 85 ~88kb/s nao é mau de todo. Penso que todo o router tem configuracao é uma questão de dar com a melhor para o nosso modelo.
Fiquem bem