As verdades sobre Chuck Norris
Aqui vão algumas verdades sobre o Chuck Norris:
7 - A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.
831 - Algumas pessoas desenvolvem o câncer, que pode matar. Já o câncer desenvolve Chuck Norris que, com certeza, mata.
150 - Dragões existiam até que um deles queimou a barba de Chuck Norris sem querer.
2 - Chuck Norris não dorme. Ele espera.
408 - Chuck Norris troca pneus com o carro em movimento.
731 - Chuck Norris atravessou na frente de um gato preto em plena sexta-feira 13. O gato tem azar até hoje.
143 - Quando Chuck Norris espirra, ele não diz "Atchiiiin", ele diz "MORRAM TODOS!". E isto realmente acontece.
135 - As maiores causas de morte nos Estados Unidos são: 1) Ataque cardíaco, 2) Chuck Norris, 3) Câncer.
132 - O ingrediente ativo no Red Bull é o suor de Chuck Norris.
16 - Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Diga 'por favor'."
13 - Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob's. Ele foi atendido.
9 - Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.
3 - Chuck Norris está processando a NBC. Ele alega que "Lei e Ordem" são os nomes patenteados para suas pernas esquerda e direita.
827 - Se existe vida após a morte? Claro que sim, oras! Chuck Norris ainda está aqui.
835 - Se Chuck Norris fosse o primeiro homem na Terra, Deus não ousaria tocar em uma única costela do homem e, conseqüentemente, mulheres não existiriam.
Curtam mais aqui: [url]http://www.chucknorris.com.br/[/url]
|