Customizar Layout

Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!

Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder

Opções Display
Velho 07-05-2010, 22:49
Tanny Tanny encontra-se desligado
Novo Utilizador

About:
Data de Adesão: Mar 2010
Thumbs up DiscountPTC - um ótimo PTC

Venho apresentar a vocês um PTC muito bom. Já recebi 3 pagamentos . Quem quiser se cadastrar é só clicar no link abaixo.

[url]http://www.discountptc.com/index.php?ref=Tanny[/url]

Tem em média 22 anúncios valendo entre $ 0,0005 e $ 0,01. Para membros premium o pagamento mínimo é de $ 0,50 e para membros free é de $ 5,00. Vale a pena comprar a upgrade por um mês que é somente de $ 2,00. Em um mês você clicando sozinho consegui de volta o dinheiro que investiu. e se tiver alguns indicados em um mês você tem um lucro bem razoável. Meus pagamentos demoraram apenas 24 hora. Confiram as provas de pagamentos:

[url]http://sitebuilder.yola.com/sites/S3/D37f/Dcb4/D6e6/D33a/Udd05f3230a6d4019afbba336e64bcf73/8a49866b28304cc5012835918b7f63bf/pagamentos.php?sys_preview[/url]

Responder com Quote
Velho 11-05-2010, 01:30
Novo Utilizador

About:
Thumbs up Mais um pagamento

Recebi mais um pagamento desse PTC. Já são 4 e dois deles somente em uma semana!!!!!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 13-06-2010, 04:18
Novo Utilizador

About:
Smile

Já recebi 10 pagamentos desse site. Se quiserem ser meus referidos eu pago!

Tenho uma oferta para quem estiver interessado:

Ofereço $ 0,05 por registro( depois de 7 dias de cliques) e a cada semana ganhará 30% do valor dos seus cliques. Pago toda sexta através de conta PayPal.

Quem estiver interessado me envie uma mp ou e-mail com nome de usuário que se registrou. O meu e-mail é: [email][email protected][/email]

Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 23-08-2010, 15:15
Novo Utilizador

About:
Smile Ofertas canceladas

A oferta no tópico acima está cancelada.

Obrigada pela compreensão.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:23.

© Mula da Cooperativa 2025