Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
Eu não consegui ver, e claro que acho difícil que alguém estivesse a gravar a conversa, mas se alguém gravou poderia uploadar para o YouTube? Ou alguém que saiba onde está o vídeo caso esteja no YouTube o poderá por aqui?
Aqui está ele
[url]http://www.youtube.com/watch?v=MpB1Ydko4NU[/url]
Thanks lol era mesmo isto que queria ver, a meu ver o man fez muitíssimo bem, nem que fosse o papa a chegar à terra dos vampiros (por exemplo, não sou maluco ), não se interrompe uma pessoa assim de qualquer maneira lol
«por isso é que gostava de lha dar é por isso k ca vim»
«o José Mourinho é mais importante que qualquer um de nós, sem dúvida nenhuma, e a chegada do José Mourinho mete o país em delírio»
...
A parte do «e vamos então deixar o José Mourinho descansar» parte-me todo
Politiquices e partidarismos à parte (para não se gerar uma discussão política lol), a meu ver os políticos deviam ser assim firmes, este man rulou
Ficaram de mãos a abanar os jornalistas que só pensam nas audiências e etc Se fossem outros teriam ficado à espera e continuariam as entrevistas.
De qualquer das formas é ridículo como se pode dar tanta atenção a um treinador de futebol que preferiu UK a Portugal quando até deu a entender que nunca treinaria a selecção nacional por ser "pequena demais" para ele. Agora andam a bajular qualquer indivíduo que tenha umas dezenas de milhões na conta? Até com o Bill Gates o governo se mostrou pequeno e sem qualquer orgulho e amor próprio...
Nem que o Santana Lopes fosse um varredor de ruas (para comparação de riquezas com o Mourinho), não o deviam interromper desta forma por causa da chegada de um treinador a um aeroporto lol ainda se fosse a selecção... ridículo