Santana Lopes Interrompido Pelo Mourinho???
Viva,
Eu não consegui ver, e claro que acho difícil que alguém estivesse a gravar a conversa, mas se alguém gravou poderia uploadar para o YouTube? Ou alguém que saiba onde está o vídeo caso esteja no YouTube o poderá por aqui? Por acaso curtia rever a cena lol Tks :p |
Aqui está ele
[url]http://www.youtube.com/watch?v=MpB1Ydko4NU[/url] |
Citar:
«por isso é que gostava de lha dar é por isso k ca vim» «o José Mourinho é mais importante que qualquer um de nós, sem dúvida nenhuma, e a chegada do José Mourinho mete o país em delírio» ... A parte do «e vamos então deixar o José Mourinho descansar» parte-me todo Desculpem lá mas isto é que é falar :D |
LINDOOOOOO
Grande homem! Este pais é mesmo de doidos! |
Citar:
Ficaram de mãos a abanar os jornalistas que só pensam nas audiências e etc :p Se fossem outros teriam ficado à espera e continuariam as entrevistas. De qualquer das formas é ridículo como se pode dar tanta atenção a um treinador de futebol que preferiu UK a Portugal quando até deu a entender que nunca treinaria a selecção nacional por ser "pequena demais" para ele. Agora andam a bajular qualquer indivíduo que tenha umas dezenas de milhões na conta? Até com o Bill Gates o governo se mostrou pequeno e sem qualquer orgulho e amor próprio... Nem que o Santana Lopes fosse um varredor de ruas (para comparação de riquezas com o Mourinho), não o deviam interromper desta forma por causa da chegada de um treinador a um aeroporto lol ainda se fosse a selecção... ridículo |
Encontrei um que não está acelerado nem cortado no fim :p
|
Esta mesmo LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ganda cena lol. :)
|
bem feito, se todos fizessem isso eles paravam com esta cena da guerra das audiencias, lol curti forte!
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:08. |