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no emule aparece sempre low id.
ja abri as portas na fire wall mas mesmo assim nao funciona.
e tambem nao tenho router.
quando faco o teste as portas aparece teste tcp failed.
alguem sabe explicar o que esta a acontecer e como resolvo?
no emule aparece sempre low id.
ja abri as portas na fire wall mas mesmo assim nao funciona.
e tambem nao tenho router.
quando faco o teste as portas aparece teste tcp failed.
alguem sabe explicar o que esta a acontecer e como resolvo?
O famoso site do deepsea pode ajudar nas dúvidas normais, mas de qualquer das formas o prob aí será então a firewall ou outra cena qualquer, agora se ela é flexível e deixa abrir as portas não sei, parece que algo aí não está como se quer
o mais provavel é estares a usar as portas TCP e UDP que vêm configuradas na mula de origem (4662, 4672).
Essas portas são bloqueadas pela maioria dos isp's (clix, netcabo, sapo, etc), pelo que tens que as mudar para outro numero. vê como no site portforward ([url]www.portforward.com[/url]).
Eu tenho adsl da clix e uso o Norton Antivirus 2007 e tb ja dei autorização a tudo e mais alguma coisa tentei tb mudar as portas que vem ja na configuraçao do emule por portas q na firewall dizem ser tcp udp...
tentei tb ir ao portforward mas a apgina q tinha la po meu antiviros n se encontra disponivel...
introduzi essas portas na configuraçao do emule e n deu...
na firewall tenho autorizar todos os tipos de comunicaçoes a todas as portas...
n sei o q tou a fazer de mal
É assim, eu tenho um router dlink, e tou com low id. Já vi no deepsea como resolver, o que acontece é que na página do meu router não tenho as opções apresentadas no printscreen do deepsea. Gostava que alguém que tivesse um router destes recente, ou que conhecesse um F.A.Q. actualizado sobre como resolver o Low Id em routers, me ajudasse.
"o mais provavel é estares a usar as portas TCP e UDP que vêm configuradas na mula de origem (4662, 4672).
Essas portas são bloqueadas pela maioria dos isp's (clix, netcabo, sapo, etc), pelo que tens que as mudar para outro numero. vê como no site portforward (www.portforward.com)".
á poucos dias aconteceu-me o seguinte:
Tenho serviço netcabo que não aconselho a ninguem e é do conhecimento geral dos porques, so que é o serviço que se enquadra na zona e tendo em conta certos factores.
Estava a funcionar bem com o emule e nao desligava o pc á 2 dias. Quando o desliguei e liguei o emule ja tinha low id. Á Tvcabo ja tinha informado que o acesso estava lento sem estar a utilizar qq programa de partiha de ficheiros, a mesma so envia sms a dizer q em x dia irá ser reforçado o sinal. O firewall do windows estava desactivado e não permite que seja activado. coloquei uma firewall a zone alarm e o problema continua. Se alguem poder ajudar-me neste sentido agradeço, sendo que efectuei um scan e foi detectado virus os quais foram prontamente solucionados.
Queria com isto também acrescentar e aproveitei uma resposta de um usuario para reforçar o seguinte: Ao que parece a tvcabo entra dentro dos pc´s dos clientes e faz as suas configurações, scans e sabe-se la mais o que. Acontece que no mesmo dia que o meu problema surgiu haviam registos no meu pc da tvcabo que estão comprovados serem da mesma.
Quem sabe o meu problema não se deve a isso, por isso muita atenção com estes senhores que dominam um sector e que destroem clientes em inumeros processos e que são a vergonha de uma sociedade na qual estão instalados.