Citar:
Criado Inicialmente por Speakeasy666
Basicamente e na minha opinião isto é estar a brincar com os mais de 200.000 utilizadores que frequentavam diariamente o fórum e dos que tratavam da manutenção do mesmo.Já agora, alguém me pode explicar porque raio os moderadores deste fórum se escondem atrás do nick "Moderadores"?
Acho que têm os dias contados, mas isso é meramente a minha humilde opinião , a menos que o fim lucrativo a que este fórum se destina seja mesmo rentavél ... :P
[[]]
Speakeasy666
MaxPT 4ever
|
Quantos utilizadores do canal max-pt faltarão para vir desejar má sorte a este fórum e aos seus admins?
Acho que este tópico em breve irá chegar às 200 mensagens lol
Não acham que se isto se tiver de morrer não seria por virem falar mal do fórum mas sim por outras razões? E ainda por cima já viram os argumentos que arranjam? Se antes com 200.000 inscritos a MDC dava prejuízo, como iria dar lucro com 40 vezes menos pessoas inscritas e possivelmente ainda menos visitas? e porque não minimizar os custos de um projecto? E como há avisos para quem procurar links não entrar porque o fórum não é o mesmo, duvido que chegue aos 200.000 um dia... Com esses avisos e o pessoal a entrar na mesma para falar mal, não venham com desculpas de que entraram sem querer a pensar que não sabiam de algo que está explícito no canal max[pt] há bastante tempo, isso sim é insultar a inteligência de quem lê estes posts... Quantos faltarão do canal para entrar no fórum e encherem de energia negativa este fórum?
Estão identificados os admins e já está explicado nos comunicados oficiais quem escrevia atrás do nick Moderadores, não sei porque insistem em bater na mesma tecla em coisas já explicadas, poderiam ser mais originais nas vossas tentativas de abater este fórum, mas continuo a achar triste que o façam só porque alguns poucos admins dos mais recentes não terem sido avisados a tempo, ou só porque querem levar pessoal para o fórum do emuleworld (que os admins deste fórum até publicitam, já viram que nem estão sequer os admins interessados em descer a esse nível de tentar mandar abaixo outros projectos?)
E PS: fóruns de links há MUITOS, o que fazia a diferença nos últimos tempos na MDC não eram os admins mas sim a comunidade (pelo menos a meu ver), e cada vez mais também há menos necessidade em ter links num site para usar, o pessoal é que está habituado a ser preguiçoso
Eu estou em x fóruns há anos pela comunidade e não apenas pelos temas em si, porque fóruns sobre cada tema há muitos, mas há sempre aqueles que se distinguem pelas suas comunidades, e quanto me refiro a essas comunidades não é às ovelhas negras que lá se infiltram, e sim pelos que realmente participam por gosto e não por más intenções.
Eu sou a favor é do fim dos protagonismos e egocentrismos, mas é pena ver que são males que nunca morrem...